domingo, 3 de agosto de 2008

Será que é verdade?

Ola como estão? faz um bom tempo que não apareço aqui, em comparação há primeira semana faz um bom tempo, e não esperem q vai ser a única vez que vai ser assim, mas deixando isso de lado esses dias serviu para eu ver algumas coisas curiosas e que quase comprovam as minhas expectativas, que é o mundo no qual nos vivemos vai acabar mesmo em 2012.
Vocês devem estar se perguntando como eu tenho tanta certeza disso, então eu vou falar por que dessa certa vamos começar pelo uma coisa que ainda não aconteceu, mas tem tudo para acontecer, que é sobre as eleições nos E.U.A, praticamente todos sabem do que eu estou falando e de quem, o candidato pelo partido democrata Barack Hussein Obama Junior ou so Barack Obama. Eu não quero entrar muito na historia dele e nem sobre muito sobre as eleições, mas sim que ele e cotado nas pesquisa para assumir a presidência, pensem na merda que isso vai dar um presidente negro num dos paises, mas racistas do mundo, eu repito isso vai dar merda, mas isso ainda não aconteceu então só o tempo nos dirá.
Um dos outros motivos e a morte de vários ícones vou só citar dois deles o primeiro é Enéas Ferreira Carneiro ou apenas Meu nome é Enéas 56. Dizem que sansão perdeu a sua força depois de ter cortado os seus cabelos, o mesmo acontece com Enéas a o raspar a sua barba e perdendo todas as sua força, eu cresci vendo esse cara na tv e sempre me disse "eu ainda vou votar nesse cara" mas deixando isso de lado o próximo, não próximo não a próxima a grande Dolores Gonçalves Costa ou, mas conhecida como Dercy Gonçalves a mulher que, mas viveu nesse mundo, que apenas não morreu apenas quis rever seu filho e neto (Deus e Jesus Cristo).
Agora vamos para a parte que, mas esta se abalando, vamos o mundo musical esta cada vez, mas em decadência não financeiramente e claro ( “)”.Primeiro a grande revolução emo, mas para esse ai já estão tomando algumas providencia só que meio tardias, o outro é a grande aclamação do publico, não só brasileiro, mas também mundial sobre o funk, sim amiguinhos o funk. E tem varias outras coisas que eu queria falar, mas estou com preguiça, só que uma eu não posso deixar de falar, vocês conhecem Paris Hilton, vocês lembram que ela tinha lançado um cd, pois é amiguinhos ela vai lançar outro (tenha medo, tenha muito medo), em parceria com o namorado que eu não sei nome e também não vou pesquisar que e da banda good charlote (Banda emo).
Agora vocês podem ate pensar essa cara é maluco, mas parem só um dia e comecem a observa o mundo no qual você vive e também vai percebe isso. Bom o meu recado já foi dado.

Ass. Soma Belmont

Nenhum comentário: